“Venci a depressão e emagreci 12 Kg com Congelados da Sônia”

Adriane Mota tem 38 anos e chegou a pesar 127 quilos no final do ano passado. Mãe de três crianças, ela entrou em depressão e tentou até suicídio. “Graças a Deus e à Congelados da Sônia eu voltei à vida”, diz Adriane, que já perdeu 12 Kg, superou a depressão e decidiu voltar a estudar.

Conheça a história da Adriane!

Adriane superou a depressão e emagreceu 12 Kg

“No ano passado, tive um processo de depressão e comecei a engordar muito. Em outubro me consultei com minha endocrinologista, Dra. Graça Maia, e estava com 127 Kg. Ela passou a medicação e me encaminhou para a nutricionista Dra. Regina. Quando voltei na Dra. Graça, em novembro, não tinha conseguido perder peso nenhum.

Então a Dra. Regina me deu um folheto da Congelados da Sônia para ver se me ajudava a emagrecer. Tenho uma filha de 12 anos e gêmeos de 3 anos e contei que estava com dificuldade de cozinhar para a família toda, ainda mais de dieta.

Pedi os primeiros congelados em novembro mesmo. De primeira, já amei. A comida é deliciosa e muito prática.

Quando voltei à endocrinologista, em dezembro, tinha perdido 8 Kg. Ela ficou abismada! Foi muito quilo em um mês. Minha saúde melhorou bastante. Antes eu ficava muito cansada e não saía de casa. Não conseguia andar muito, porque me faltava o ar, parecia que o coração vinha na boca. Hoje isso não acontece mais.

adriane

Minha vida voltou, faço Muay Thai e estou na faculdade

Minha auto-estima também voltou. Comecei a fazer Muay Thai e decidi voltar a estudar. Me matriculei na faculdade de psicologia.

A minha vida voltou quando conheci a Congelados da Sônia. Sem Deus e sem a Congelados eu não estaria conseguindo emagrecer tanto.

Por causa da obesidade e da depressão eu tentei tirar a vida com excesso de medicamento duas vezes. Foi uma superação ter procurado ajuda médica, conhecido a Congelados da Sônia, tomado coragem de entrar em uma academia e voltar a estudar.

Hoje eu não fico sem meu café da manhã da Congelados e a minha comida da Sônia. A última vez que fui à médica, no final de janeiro, já tinha perdido um total de 12 Kg. Isso porque eu dei uma vacilada na dieta, mas já voltei com tudo e estou em processo de emagrecimento novamente.

Nem sei como agradecer à Congelados da Sônia!”

Salvar

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta