Solteiros sim, mal alimentados nunca

Manter uma alimentação regrada e saudável não é uma tarefa fácil, ainda mais com a correria do cotidiano. Essa situação fica ainda mais complicada quando se trata de pessoas que moram sozinhas.

O número de solteiros no Brasil aumenta a cada ano. Segundo os Indicadores Sociais Municipais do Censo Demográfico divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), houve um significativo aumento dos lares com apenas um habitante. O percentual saltou de 8,6% para 12,1% em uma década.

Com a vida de solteiro, mulheres e homens costumam buscar a praticidade em tudo, principalmente na hora de se alimentar. E nesse contexto muitos acabam optando por comidas rápidas como Fast Food e outros tipos de alimentação pouco saudáveis. Para salvar os solteiros de plantão, o mercado de comidas congeladas está ampliando a qualidade, variedade, facilidade e praticidade dos produtos oferecidos.

Com 26 anos de mercado, nos dedicamos na elaboração de uma alimentação leve, prática e muito saudável.  Acreditamos que cada vez mais as pessoas se preocupam com a saúde e buscam qualidade de vida através de uma boa alimentação.

Confira nossas linhas de alimentos congelados e veja como nossos pratos são saudáveis e práticos.

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta