Revista Spa em Casa traz dicas de dietas e mais

Capas das edições da revista Spa em Casa

Por Adriana Carpegiani, diretora da Congelados da Sônia

Mulheres vivem sonhando com o corpo perfeito. E para conquistá-lo são capazes de tudo! Algumas chegam a passar dias sem comer. Outras misturam mil e uma dietas.

Com a internet, o acesso a elas ficou muito mais fácil. O problema é que nem todas são confiáveis. No meio de uma série de programas alimentares responsáveis, existem inúmeros perigosos, extremistas e quase sempre baseados em “achismos”.

O risco de mergulhar nessas dietas malucas é imenso. E traz uma série de consequências negativas: mau humor (causado pela falta de nutrientes importantes para o funcionamento do cérebro), mau hálito, insônia, falta de disposição, dores de cabeça, desidratação e perda de massa muscular.

Sem falar que você pode até perder peso, mas vai recuperá-lo bem rápido. Ninguém consegue manter por muito tempo dietas restritivas. Já pensou nas consequências que esse efeito sanfona pode trazer?

Dietas, alimentação saudável e qualidade de vida

É por isso que, desde 1986, a Congelados da Sônia desenvolve programas alimentares, levando sempre em consideração o que é mais adequado e seguro para o consumo dos clientes. Seja para quem busca emagrecimento, manutenção de peso ou apenas qualidade de vida.

Desde a criação de cada receita até o sistema de entregas em domicílio com carros frigorificados na temperatura ideal, tudo em nossa produção é pensado para levar qualidade a sua casa.

Mesmo quando oferecemos uma dieta restritiva, como a Low Carb, nos preocupamos em dar dicas para torná-la, de forma saudável, uma aliada ao seu emagrecimento. Foi pensando nisso que criamos mais um canal de contato com você: a revista Spa em Casa (confira a primeira edição aqui).

A publicação é distribuída gratuitamente para os clientes da Congelados e vem recheada de informações que vão ajudá-la a manter uma vida saudável. Sem extremismos ou dietas malucas. Só saúde e bem-estar.

Então, seja bem-vinda e sinta-se à vontade para devorar nossa revista!

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta