logoblog

Refeições congeladas ajudam atletas a ficar em forma

Ser atleta profissional não é moleza. Com uma rotina de treinos intensa e o cuidado redobrado com a alimentação saudável, nada melhor do que ter praticidade na hora de comer. É por isso que as nossas refeições congeladas fazem tanto sucesso entre os atletas brasileiros, principalmente os judocas.

Dá só uma olhada nos vencedores que escolheram a Congelados da Sônia como parceira de treino.

Atletas apostam em refeições congeladas

A campeã Jessica Pereira conta com os pratos da Congelados da Sônia para manter o foco durante as competições. Este ano ela levou o ouro em sua categoria, meio leve, no Aberto de San Salvador.

E as escolhas saudáveis são de família, viu? Irmão e parceiro de profissão de Jessica, Igor Pereira postou uma foto saboreando a nossa carne desfiada com abóbora. Humm!

Rumo a Tóquio 2020

A também judoca Larissa Farias já está se preparando para as Olimpíadas de Tóquio, que vão acontecer em 2020. E nesse treino não pode faltar os pratos da Congelados da Sônia no cardápio do dia a dia.

Hoje foi dia de escolher os pratos para as próximas semanas de preparação para o Troféu Brasil de Judô, dessa vez com direito a uma novidade do @congeladosdasonia. Penne ao Camarão Gourmet, corre que é por tempo limitado!! Já estou ansiosa pra provar mais essa delícia preparada com muito carinho e dedicação. Uma dica muito especial da minha nutricionista @anacrisnutri. Quer provar essas delícias e ainda manter o corpo saudável? Então peça o seu acessando o site www.congeladosdasonia.com.br e utilizando o código 1211 ainda tem 20% de desconto na primeira compra! ?????? #CongeladosDaSonia #QualidadeDeVida #SpaEmCasa #NutricionistaEsportiva #InstitutoReação #AlimentaçãoSaudável #Judo #Judoca #Tóquio2020

Uma foto publicada por Larissa Farias (@larissarianne) em

A Raquel Silva está na mesma pegada! Ela diz que o melhor das nossas refeições congeladas é chegar cansada depois da maratona de treinos e ter os pratos já prontos, com sabor de comida caseira.

Postagens Relacionadas

2 Respostas

  1. Valdete Etur de Moraes
    | Responder

    Como eu queria que tivesse em minha cidade, pois eu adoro só ver a quantidade maravilhosa que você tem. parabéns…se um dia querer expandir em Santa Catarina, na cidade de Blumenau.quem sabe terei o prazer de ser sua cliente…??

    • Congelados da Sônia
      | Responder

      Pode deixar, Valdete!
      Avisamos =D

Deixe uma resposta