Márcia ganhou saúde para a família com Congelados da Sônia

Congelados da Sônia depoimento

Márcia Falcão Côrtes, 67 anos, diz que é “fã mesmo” da Congelados da Sônia. Quem vê a moça hoje, saudável e feliz, não imagina que cinco anos atrás ela passou por uma cirurgia para retirar toda a sua mama direita. Em 2012, Márcia teve câncer de mama e fez mastectomia total. Depois da quimioterapia e radioterapia, engordou 20 Kg.

Foi a irmã quem indicou a Congelados da Sônia para ajudar ela a recuperar a saúde e dar adeus aos quilos extras. “Quando conversei com as médicas a respeito das refeições congeladas, todas falaram muito bem”, lembra Márcia.

Com a alimentação balanceada e a orientação médica em dois anos Márcia foi de 85 Kg para 72 Kg, peso que considera o ideal e mantém até hoje.

“Gosto muito da Congelados da Sônia, sou fã mesmo. Adoro o sabor, a forma como a comida é acondicionada, e de toda organização da empresa, desde a facilidade para fazer o pedido até a entrega. Recomendo sempre que posso!”

Alimentação saudável em família

Até hoje ela é cliente fiel da Congelados da Sônia e diz que se sente muito bem quando consome as refeições congeladas. E a família também aproveitou os benefícios e entrou na onda dos congelados saudáveis. Márcia apresentou a comida para uma neta de 23 anos que passou três meses de férias em sua casa. Nesse período, ela foi do manequim 48 para o 42.

Outro beneficiado foi o marido. Ele a acompanhou na dieta depois da mastectomia e emagreceu 25 Kg! O resultado não foi bom só na balança: a diabetes foi controlada com a dieta e a sua qualidade de vida melhorou. “Ele estava com a glicemia em torno de 300 mg/dL e agora está com 110 mg/dL, sem medicação e super feliz. Com esta experiência aprendi que com uma alimentação saudável tudo funciona bem e melhor”, comemora Márcia.

Salvar

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta