logoblog

Energizante da Sônia, muito antes da ração humana

Muito antes de surgir a badalada “ração humana”, Sônia criou um café da manhã “reforçado” para o próprio consumo. Ela queria agregar ingredientes que fizessem bem ao intestino, à pele, e que trouxessem benefícios para a saúde e – por que não? – para a beleza também.

Assim, surgiu um mix de ingredientes especiais: cereais (aveia e farelo de aveia/gérmen de trigo), oleaginosas (castanha do Pará e linhaça), proteína de alto valor biológico (albumina da clara de ovo e colágeno da gelatina) e uva-passa (laxante natural, fonte de flavonóides).

Com os resultados obtidos, Sônia passou a chamá-lo de “café da manhã energizante”, e logo depois resolveu compartilhar com os clientes esse benefício e o incluiu no cardápio como “Energizante da Sônia”.

Rico em fibras, ferro, fitoestrógeno, proteína, vitaminas, minerais e outros nutrientes antioxidantes rejuvenecedores, o energizante tem grande poder de saciedade, e para ficar ainda mais nutritivo, pode e deve ser consumido com suco de soja, frutas frescas ou iogurte light.

Uma resposta

  1. Tatiana Barboza
    | Responder

    Olá!!
    O energizante e todas as receitas sao congeladas? Qual a qde por porcao?

Deixe uma resposta