“Emagreci 12 Kg para o meu casamento com Congelados da Sônia”

Renata e Sônia, fundadora da Congelados da Sônia
Renata emagreceu com ajuda da Congelados da Sônia e conheceu a nossa fundadora

“Em uma semana comendo Congelados da Sônia eu emagreci quase 4 Kg”, conta a jornalista Renata Sofia, de 29 anos. Ela conheceu a fundadora da Congelados da Sônia, Sônia Carpegiani, durante as Paralimpíadas e disse: “Depois de conhecer a Sônia, posso dizer com certeza: meu casamento foi cercado de amor por TODOS os lados”. Foi um lindo encontro!

Veja o antes e depois da Renata e leia o depoimento completo dela:

Antes e depois da Renata, que emagreceu 12 Kg com Congelados da Sônia

Renata emagreceu 12 Kg com Congelados da Sônia

“Era junho de 2015 eu estava acima do peso e tinha acabado de marcar o meu casamento para outubro. Queria emagrecer, mas comia muito mal. Um dia vi uma colega de trabalho comendo Congelados da Sônia na copa da empresa e perguntei o que era. Ela me disse que era comida congelada e que as refeições eram bem gostosas. Me passou um código de desconto e decidi experimentar.

Comecei a pedir o Kit Elas e entrei para a academia. Logo na primeira semana perdi quase 4 Kg. Em três meses, emagreci cerca de 12 Kg.

Ter o prato montado é uma facilidade. Eu tinha dificuldade de acertar a quantidade de comida por refeição e fazer um prato com todos os grupos alimentares. A Congelados da Sônia me ajudou a ter essa consciência. Eu ficava saciada e sentia fome na hora certa.

Outra coisa que ajudou foi o sabor da comida. Eu gosto muito de comer e a Congelados tem gosto de comida caseira mesmo. Entre almoçar em um restaurante ou self-service é muito mais interessante comer congelados. Além de ser gostoso, o custo é mais baixo e é muito prático.

Os pratos da Congelados da Sônia também foram as nossas primeiras refeições de casados. É que nosso forno demorou para ser instalado, então ficamos três semanas só comendo comida congelada. Meu marido gostou bastante. Foi um ‘salvador’, porque a gente não sabia cozinhar nada!”

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta