Conheça os kits de comida light congelada para o outono

Espaguete ao Funghi da Congelados da Sônia
O Espaguete ao Funghi é uma das opções de massa light da Congelados da Sônia

 

Quando a temperatura cai, a gente já sente aquela fome maior, não é mesmo? É que no frio o nosso organismo precisa trabalhar mais para manter o corpo aquecido, por isso a vontade de comer aumenta. Para ajudar você a não cair nessa cilada, a Congelados da Sônia lançou três kits de comida light congelada para o outono.

Cada pacote vem com 10 pratos para 5 dias de alimentação saudável e balanceada com refeições light, ideais para fugir das tentações que o friozinho traz. Confira!

Kit Outono Dia: Nada melhor do que começar o dia com as bebidas detox da Congelados da Sônia, que além de refrescantes proporcionam saciedade. Além das opções de café da manhã, esse pacote também tem deliciosas massas para o almoço, que garantem energia na medida certa.

Kit Outono Noite: Esse kit traz refeições light saborosas, leves e com baixo carboidrato para o jantar e sopas detox para a hora da ceia. As sopas podem ser consumidas quentes ou frias, de acordo com as variações do clima, tão comum no nosso país tropical mesmo no outono.

Kit Outono Econômico: Os pratos desse pacote trazem energia na medida certa para garantir a redução de medidas. São 5 opções de massa para almoço e cinco refeições light para o jantar.

Salmão ao alecrim e jardineira de legumes da Congelados da Sônia
Uma das refeições congeladas light do kit Outono Econônico é o Salmão ao alecrim e jardineira de legumes

Gostou dos kits de comida light congelada para o outono? Então aproveite também a dica da diretora da Congelados da Sônia, Adriana Carpegiani:

“Quem disse que massa engorda? O Kit Outono está aí para provar que você pode, sim, comer massa todos os dias e ainda emagrecer. O mais importante é manter o equilíbrio e apostar na reeducação alimentar, que consiste basicamente em: comer de tudo um pouco (inclusive macarrão!), variar os alimentos, prezar pela qualidade das refeições e ter disciplina. Bom apetite!”

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta