Camila emagreceu 10 Kg com comida congelada e exercícios

com-comida congelada-exercícios-camila-emagreceu

Em dois meses de dieta com Congelados da Sônia, a editora Camila Martinez, 32 anos, emagreceu 10 Kg e mudou totalmente sua alimentação. “Ter os pratos prontos em casa é super prático. Você acaba fazendo boas escolhas sempre”, diz ela.

Inspire-se com o depoimento da Camila!

“Emagreci 10 Kg com Congelados da Sônia e exercícios físicos”

“Procurei a nutricionista Dra. Ana Cristina em janeiro, logo depois dos excessos de fim de ano. Eu estava disposta a fazer uma reeducação alimentar, mas meus horários são super corridos, eu não conseguia fazer compras de verduras e legumes toda semana e sou um desastre na cozinha —fora a preguiça de ter que cozinhar todas as minhas refeições.

Ela então propôs que fizéssemos um teste com os Congelados da Sônia. Em apenas uma semana meu corpo já desinchou bastante. Eu estava acostumada a alimentos industrializados e fast-food, então essa mudança para refeições nutritivas e leves teve um impacto super positivo pra mim.

Estou muito mais disposta e rendendo muito mais em meus treinos

Em 2 meses, emagreci 10kg. Como tive o auxílio do meu personal trainer, o Marcelo Braz, acabei perdendo muita gordura e ganhando massa magra.

Ter em casa as refeições da Congelados da Sônia, se tornou prático e saudável a minha alimentação, bastando retirar do freezer e aquecer no micro-ondas. Você acaba fazendo boas escolhas sempre. Meu paladar mudou e hoje meu corpo reage mal quando eu consumo alimentos ricos em gordura ou industrializados.

Acho que podemos reprogramar o nosso corpo, é só transformar as boas escolhas em um hábito.”

_______________________________________________________________________________________________

Doutora Ana Cristina Teixeira, nutricionista

Ana Cristina Teixeira é nutricionista. Especialista em Nutrição esportiva e clínica. Mestre pela  UERJ

Seu telefone para contato é o (21) 2491-6423.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta