Boa alimentação, bons sonhos…

O que comemos tem grande influência na qualidade do sono. Há alimentos que nos ajudam a relaxar, a pegar no sono e a dormir bem, ao passo que outros podem contribuir para nos deixar mais “ligados” e provocar insônia. Aí vão algumas dicas para quem deseja evitar esse problema:

. Se comermos algo muito pesado, de difícil digestão, antes de nos deitar, muito provavelmente teremos problemas para relaxar e pegar no sono.

. O chá de maracujá age como tranquilizante e ajuda a combater problemas como ansiedade e insônia.

. Entretanto, cuidado com chá preto, café e chocolate, bem como com refrigerantes que contenham cafeína: eles podem fazer com que você não consiga se desligar e adormecer.

Em outros posts, vamos dar mais dicas para evitar o fantasma da insônia e melhorar a qualidade do sono.

 

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3 Respostas

  1. RAFAELA ARAUJO
    | Responder

    OLÁ,ADOREI A DICA DO SONO!.

    BRIGADINNNNNNN….

    • Congelados da Sônia
      | Responder

      Olá, Rafaela!
      Que bom que você gostou das dicas!
      Este é, aliás, o objetivo principal do nosso Blog: oferecer informações que, de alguma forma, contribuam para que as pessoas tenham uma vida mais saudável! Abs.

      • Bertha
        | Responder

        Why do I bother calling up pelope when I can just read this!

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