28 anos de história

Congelados da Sônia - 28 anos

A Congelados da Sônia está completando 28 anos. São 28 anos sendo seu Spa em Casa, inserindo um estilo de vida saudável e mudando a vida de muitas pessoas.

Durante esse tempo, todo nosso trabalho foi voltado aos nossos clientes, com máxima atenção a cada detalhe. Estivemos sempre em busca da modernidade e praticidade, oferecendo produtos e serviços com a máxima qualidade e promovendo, também, o respeito ao meio ambiente, sendo um exemplo de empresa consciente.

A Congelados da Sônia é uma empresa criada pela Sônia Carvalho, que ministrou palestras sobre reeducação alimentar nos Vigilantes do Peso durante 20 anos. Seus valores foram passados para a empresa e fizeram da Congelados o sucesso que é hoje.

A empresa foi vencedora do Concurso de Eficiência Energética, promovido pelo Projeto Conservação de Energia do SEBRAE, tendo sido certificada como um Caso de Sucesso em Eficiênca Energética.

Congelados da Sônia é uma empresa que se dedica a criar refeições destinadas a pessoas que buscam uma melhor qualidade de vida. Cada prato é preparado para oferecer menos calorias e gorduras, de acordo com as mais modernas tendências internacionais de boa saúde. Por isso, não utilizamos frituras e processos químicos em nossas receitas, com a vantagem de sempre ter o sabor caseiro. Utilizamos ingredientes de 1ª qualidade e nossos funcionários são treinados dentro dos mais modernos conceitos de higiene na fabricação de alimentos.

Mas nosso objetivo não é só oferecer mais do que uma grande variedade de refeições supercongeladas, mas também orientações diárias para uma alimentação balanceada. Preocupamo-nos em colocar em cada refeição um rótulo que apresenta a sua composição nutricional e seus  ingredientes.

Congelados da Sônia - 28 anos

Para você comemorar conosco, vamos oferecer 28% de desconto nos produtos, somente hoje, dia 06/01. Nos pedidos acima de 12 pratos, você concorre a 2 pares de ingressos para o Musical Cazuza – Pro dia nascer feliz! Aproveite!

Postagens Relacionadas

Uma resposta

  1. Rosana godinho
    | Responder

    Fiz um pedido no valor de 500,00 ,para ser pago em cheque com sempre foi feito os outros pagamentos. Para minha surpresa, o sistema tinha colocado a compra em dinheiro e mesmo não sendo a primeira compra e depois de quase 30min o entregador retorna, falando que só em dinheiro. Na empresa, não houve ninguém que resolvesse o problema, o que constata a total falta de respeito com o consumidor!
    Levarão toda a mercadoria em um saco de lixo, pois já tinha tudo sido quardado no freezer, oq é mais absurdo ainda.
    Vocês demonstraram o total descaso, a total falta de respeito e a total falta devresponsabilidade com os alimentos. Alimento, não se transporta em saco de lixo?!
    Sem mais
    Rosana Godinho!

Deixe uma resposta